O Gammon para mim é..

Quantas memórias boas você possui do Gammon? Que tal contá-las para nós? Participe da campanha de aniversário de 150 anos do Gammon, onde você, aluno, ex-aluno, familiar ou participante da comunidade pode enviar vídeos curtos, de até 1 minuto, com a chamada “O Gammon para mim é...”
Para participar é fácil: encaminhe seu vídeo pelo formulário a seguir até o final de agosto com uma mensagem sobre o que Gammon foi, é e o que você espera da escola.
Para te auxiliar, disponibilizamos a baixo um vídeo com dicas especiais para você colocar em prática na hora da gravação. Os vídeos selecionados aparecerão aqui, em nossa página, e em nossas redes sociais. Você faz parte desta história! Obrigado pela sua dedicação e competência!

Envie um vídeo!


Para enviar um vídeo use o aplicativo Whatsapp em seu smartphone, além do vídeo, informe:
  • Seu Nome
  • Data de Nascimento
  • Cidade/Estado
  • Qual o vínculo com o Gammon?
Se você estiver em seu celular basta clicar no botão a baixo ou adicione em sua agenda o telefone (35) 99964-5226.


Whatsapp Gammon
1Quanto minutos pode ter o meu vídeo?
Os vídeos devem ser curtos, respeitando o tempo de 40 segundos a 1 minuto. Não esqueça que você deve começar com a seguinte frase: “O Gammon para mim é...”
2Até quando posso enviar meu vídeo?
Você pode encaminha-lo até agosto/2019
3Por onde envio meu vídeo?
Para enviar o vídeo, basta adicionar o telefone (35)99964-5226 em seu smartphone e nos enviar via Whatsapp.
4Como devo gravar meu vídeo?
Antes de gravar, se atente a alguns detalhes básicos: Limpe a lente do seu smartphone: se a lente estiver suja, pode prejudicar a sua imagem; Atenção ao áudio: evitar ruídos do ambiente — como vento, por exemplo. Além disso, certifique-se de não cobrir o microfone do smartphone na hora de gravar um vídeo; Filme na horizontal: use o celular “deitado”. Quando estiver com o aparelho na orientação horizontal, tente encontrar uma linha e mantenha o nível do enquadramento; Use a luz a seu favor: a luz é uma parte importantíssima na hora de conseguir uma boa imagem. Dê preferência a luz do dia. Cuidado com o foco: verifique o foco do seu celular antes de gravar. Para facilitar acione a função de “foco automático”.
5Aonde eles serão postados?
Os vídeos que forem selecionados serão postados em nossa página e em nossas redes sociais.